terça-feira, 5 de julho de 2011

Não preciso de você !


Eu não preciso de suas chaves estúpidas!

Vou dirigir meu próprio carro.
Não preciso de sua atenção idiota!
Eu aprendi a me proteger sozinha!

Eu não preciso de sua compaixão.
Sou uma garota, não um cão abandonado!
Eu não quero seu abraço.
Tenho uma flanela para me esquentar.

Não preciso se sua compreensão.
Tenho lápis de olhos para contornar a dor.
Não preciso de sua força.
Eu tenho braços fortes.

Não preciso de sua ajuda.
Você não tem o que quero.
Não necessito de seus sermões.
Os pulmões são meus!

Eu não quero, não preciso, não!
O que preciso fazer pra você entender?
Uma garota consegue perceber?
Com coração, olhos e fígado!

Não sou de porcelana.
Se eu me quebrar, tenho cola não se preocupe!
Não preciso de seus braços de metal.
Eu sou melhor sozinha, e disso você precisa saber!


Nenhum comentário:

Postar um comentário