sexta-feira, 29 de julho de 2011

Feminista, talvez egoísta.

...mas vamos ser realistas!
Quando o ser humano vai entender que "bunda" é apenas tecido glúteo? Peitos, são glândulas mamarias que servem para que as mães alimentem os seus filhos.
O conteúdo de uma pessoa está embaixo da roupa. Mas não a roupa de marca, a roupa de seda, de algodão, e sim embaixo da pele, da carne, nos ossos, naquele órgão chamado coração. Na mente, no subconsciente! Não nos peitos gigantes, nem na bunda "a la Waleska popozuda".
Estou cansada de ver que ainda existem homens que preferem mulheres com cérebro de boneca inflável ao perceber sentimentos. Claro, não estou generalizando.
Gostaria de viver em um mundo onde pessoas não se importassem com a armadura que chamamos de corpo, não se importassem com moradias de luxo, sem se importar com dogmas nem com os dálmatas, nem com porra nenhuma. Que as pessoas fossem egoístas e cuidassem apenas de suas vidas, deixassem de ser preconceituosas. Talvez assim deixariam de usar pessoas como mercadorias de feira.
Talvez os homens não se importassem com peitos, e mulheres não se importariam com glúteos masculinos.


NÃO TRATEM SERES HUMANOS COMO MERCADORIA! (isso é pra todos, seja homem ou mulher)

Somos todos humanos, nem melhores, nem piores que ninguém.

ps. na humilde opinião da Patty  

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar o blog de vocês! É excelente! Quando o descobri, buscando discos da Patti Smith para baixar, não parei de ler os textos. Sou homem, mas com visão civilizada e sem machismo. As idéias de vocês são ótimas. Fiquei fascinado! Vou passar sempre por aqui e espero pode ajudar também.

    Um abraço!

    ResponderExcluir